Água termal em spray: mesmo longe dos paraísos hidrominerais você pode ter seus benefícios



Segredo de beleza das mulheres mais belas do mundo e também de saúde, a água termal é um produto básico de beleza graças as suas propriedade: calmantes, dessensibilizantes e cicatrizantes. Esse tipo de spray contem: água termal natural, sem nenhum conservante, sem fragrância e bacteriologicamente pura, qualidades que a tornam um cosmético perfeito. Pode ser usada quantas vezes quiser:para energizar a pele de manha e ativar a circulação sanguínea, para refrescar a pele durante o dia, para acalmar irritações, como calmante para peles irritadas, acne ,alergias, depois da depilação e para os homens é um ótimo pós barba.

Usar é muito simples: você a vaporiza no rosto e deixa uns 10 segundos. Depois suavemente retira passando o algodão com umas batidinhas na pele. Ela esta indicada para todos os tipos de pele.

E a dica!A água termal é um ótimo fixador de maquiagem, meninas! Basta depois de maquiar afastar o spray um pouco do rosto borrifar deixar secar por alguns segundos, e pronto seu make up vai durar mais e sua pele estará bem cuidada!

Ar puro, biodiversidade e muita cachu na Serra do Cipó

Alimentar bem, buscar uma atividade física, cuidar da saúde. Mas, também às vezes sair dessa bagunça chamada cidade e ir encontrar a natureza sera o melhor que você poderá fazer pela sua saúde.
Então: mochila ,tenis ,garrafinha, frutas, câmera fotográfica, amigos e disposição para caminhar nas trilhas da Serra do Cipó!




Serra do Cipo,Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

Ambiente legal



"Torne suas palavras açoes". Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!

Levanta e sai correndo



Atividade física nos ensina :a ter disciplina,alcançar objetivos,aumentar nosso auto-conhecimento, ter garra e força, mas muita força.
Se for malhar, não malhe somente pra ficar gostoso ou gostosa, porque isso será rápido e logo você deixará academia em último plano.


Malhe para vencer a você mesmo e seus limites.
Malhe para ter um bom condicionamento físico.
Malhe para ter a estrutura muscular e óssea saudável.

E pense: aquilo que eu não uso atrofia e vice-versa.

O que é saúde?

 Saúde: s. f. 
1. Bom estado do indivíduo, cujas funções orgânicas, físicas e mentais se acham em situação normal. 
2. Qualidade do que é sadio ou são. 
3. Vigor. 
4. Força, robustez. 

5. Brinde ou saudação que se faz bebendo à saúde de alguém


Entendeu agora a importancia do TIM ,TIM ,SAÚDE?